Comentem! =)

Pedimos que vocês que visitam o blog comentem nos posts ou mesmo nas legendas postadas no Legendas.tv, é importante que vocês dêem suas opiniões sobre o trabalho para nós.



.

SO6EO6 - Hal's Christmas Gift

O S06E05 está sendo traduzido do áudio portanto vai demorar mais.
Peço que comentem aqui no blog ou no link do Legendas.tv para apoiar o trabalho ;)

Pode ir baixando o episódio neste link.


TRADUÇÃO
Jérsica Lins

REVISÃO
Rafael Aoun


CLIQUE E FAÇA DOWNLOAD!
Esteja logado no Legendas.tv!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, parabéns pelo site.

É muito difícil encontrar legendas pra Malcolm In The Middle e você nos ajuda muito.

Eu só acho que seria muito útil você seguir a ordem dos episódios porque fica meio estranho baixar a legenda de uns, e de outros não.

Mesmo assim, parabéns pelo trabalho.

Rafael Aoun disse...

Jonathan,

a 6ª temporada estamos fazendo na ordem, mas estamos pulando alguns pois do áudio tá complicado fazer... é muito trabalhoso, não são todos que sabem fazer e eu não tenho tempo pra fazer se não eu adiantaria. Se eu ficar segurando as que já estão prontas, é ruim. Por isso pulo umas, mas volto atrás depois.

Em relação a 2ª temporada parei no 2x08 mesmo pois era tudo do áudio, não tinha condição.

Anônimo disse...

Bom, acho que posso ajudar, não traduzindo. É que eu tenho todas as legendas da 3ª e da 7ª temporada; a maioria da 6ª temporada; e umas 2 legendas da 5ª temporada. Todas em inglês. Eu ia tentar traduzir pelo google, mas o resultado não ficou muito bom. Nem cheguei a publicar.

Anônimo disse...

Eu só não tenho o 'problemático' 5º episódio da 6ª temporada. Que é o que vocês tão demorando pra publicar. Acho que esse vai demorar pra sair mesmo. =/

Rafael Aoun disse...

Jonathan,

tenho todas essas legendas, mas no momento estamos traduzindo a 6a. temporada.

O episódio 605 vai demorar ainda... tenho que arranjar alguém pra terminar a tradução.

6D disse...

Kraca!
muito boa a legenda de vcs!
parabéns aew pelo trabalho =D

Jérsica Lins disse...

tinha um tempao q eu nao vinha aki... adorei o "novo" visual. rsrsr to feliz da vida com as legendas do malcolm ficando prontas. =D o 6x10 já tá saindo!!! até mais